quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



"A Natureza é minha mãe./ O Universo é meu caminho.
A Eternidade é meu reino./ A Imortalidade é minha vida.
A Mente é meu lar./ O Coração é meu templo.
A Verdade é meu culto./ O Amor é minha lei.
A Forma em si é minha manifestação./ A Consciência é meu guia.
A Paz é meu abrigo./ A Experiência é minha escola.
O Obstáculo é minha lição./ A Dificuldade é meu estímulo.
A Alegria é meu cântico/ A Dor é meu aviso.
A Luz é minha realização./ O Trabalho é minha Bênção.
O Amigo é meu companheiro./ O Adversário é meu instrutor.
O Proximo é meu irmão./ A Luta é minha oportunidade.
O Passado é minha advertência./ O Presente é minha realidade./ O Futuro é minha promessa.
O Equilíbrio é minha atitude./ A Ordem é minha senha.
A Beleza é meu ideal./ A Perfeição é meu destino."

Chico Xavier

Um comentário: