sábado, 16 de abril de 2011


"Um dia eu encontrarei alívio
Eu estarei pronto e eu serei amigo dos meus amigos que sabem como serem amigos

Um dia eu estarei em paz
Eu estarei esclarecido e eu estarei casado, com crianças e talvez filhos adotados

Um dia eu estarei curado
Eu colherei meus ferimentos forjando o fim de uma trágica comédia

Um dia, minha mente irá se retirar, e eu conhecerei Deus e eu serei constantemente aquele com sua noturna penumbra e dia
Um dia eu serei seguro, igual aos homens que eu vejo em seus quadragésimos aniversários

Sempre germinando
Sempre expandindo
Sempre aventureiro e tortuoso
Mas nunca acabado...

Um dia, Eu falarei livremente
Eu estarei com menos medo
E uniforme fora dos meus poemas e letras e artes
Um dia eu estarei cheio de fé
Eu estarei confiando e vastamente autêntico e estabilizado e inteiro

Eu estive correndo tão suado toda a minha vida
Urgente por uma linha final
E eu tenho sentido saudades do enlevo todo esse tempo
Por ser para sempre incompleto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário